quinta-feira, 20 de março de 2008

Magali!!!

Este final de semana estava perfeito!!!
O tempo nem se fala, do jeito q eu gosto, sem sol e chovendo!!!
Q deleza... ficar em casa vendo um filme tomando chocolate quente... é ruim hem, trabalhei muito!!!
Fiquei o tempo todo fora.
Toquei em uma festa no Sábado com a ÁS, dormi na casa do meu namorado e domingo foi aniversário do meu sogro!
A unica coisa chata foi q comi tudo de ruin, nossa... salgadinho, refri, feijoada- gente eu comi feijoada com direito a defunto e tudo- e doce nem se fala!!!
Ai devo ter engordado 2K, só esse fim de semana, o problema vai ser pra queimar toda essa gordura q ganhei, sem falar na q eu já tinha né. Essa semana pra completar tem feriado e não vou poder aproveitar a academia, e sem falar q ainda tem PÁSCOA!!!

Um comentário:

Tales de Azevedo disse...

eae, vai no show do Black Label?