domingo, 8 de fevereiro de 2009

amizade marcada na pele!!!!!

Tem coisas na vida que quando a gente faz uma vez, quer sempre !!!
E esse é o caso da tatuagem na minha vida, a gente faz uma quer outra. A dor é uma merda, mas depóis passa, como tudo na vida!!!!
Estava uns 2 anos sem ser rabiscada, sofrendo de abstinência, agora com a minha irmã no ramo as meninas da Faculdade dizem que vou virar um gibi!!!!
Eu, Lú (minha irmã) e a Anna fizemos o mesmo desenho , no mesmo local, para simbolizar nossa amizade, que dura des dos 5 anos de idade!!!!

Beijo!!!! Amo Vcs!!!!

P.s. sempre quis uma foto dessas, detalhe para a goiaga na minha mão!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr

Tive que deixa-la do balcão, não consegui come-la, de tanta dor que estava sentindo!!!!



Um comentário:

Tales de Azevedo disse...

uahauhauaua a goiaba é o detalhe principal! hehehe