quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Foi !!!

Chegou ao fim mais um final de semana!!!!
Até que eu toquei bastante: Freguesia, Nilópolis e fechando com chave de ouro no Downtown Barra ontem a noite, que pra uma terça, apois o carnaval, foi bom.
O melhor disso tudo foi que cosegui ficar lá, ARRASSSEI BI, agora toda terça tenho um show a fazer onde não poderia ser melho, um lugar com um ambiente agradável, iluminação a luz de velas e uma comida delíciosa. Só terei que adaptar meu trabalho ou local, como se chama Surf Adventures terei que tira Jack Jonhonson e outros Surf Músic, mas isso é de menos é o meu trabalho mesmo, tirar músicas, só ganharei com isso e fazer uma parada mais voz e violão.
Enfim se alguem tiver alguma sugestão para o meu repertório que faça, só não vale" sacanear". Valeu!?
Aproveito pra deixar a propaganda!!!

Agora toda terça a Banda ÁS, formada por André Spring(guitarra, violão e voz), Alice D'Moura(baixo, percussão e voz) e DJ Mike(programações e voz), se apresenta no bar Surf Adventures, no shopping Downtown(Av.Américas, 500 - Barra), a partir das 19h.
O couvert é R$5,00, e a banda apresentará sucessos do rock , pop, blues, e mpb.

Sem esquecer que finalmente eu conheci a Lilaz e o G que são integrantes de mais uma das bandas que o André, meu namorado, está colecionando. Se lá agora são 5!!!!

Agora tenho que tirar o tal do Jack Jonhonson, e nessa história o meu guitarrista que vai sofrer sem seus solos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!

Bjs!!!

Nenhum comentário: