sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mais um dia de trabalho!!!

Estou tirando quatro músicas para este fim de semana.
"Somthing" Beatles, q por sinal é uma música muito gostosa de tocar,"Bubbly" da Coldie Caillat," Umbrella" que por mais incrível que paresa vamos fazer uma versão, com somente voz e violão e por fim "Coisas que eu sei" da Dany Carlos sucesso meio melancólico da novela das oito.
Passei a tarde inteira copiando as letras e cifras para tocar, em meu quarto desarrumado que só eu sei onde estão minhas coisas!
Enfim mais um fim de semana de trabalho está começando, hoje toco no Rioshopping e amanhã em "Nilópolis City" e pra semana tenho novidades.
No domingo, se der, coloco as fotos dos shows!!!
Vou lá que tenho que me arrumar pra mais um show, senão me atraso!!!
Bjs!!!

Um comentário:

Tales de Azevedo disse...

Vanilla Sky Umbrella

http://www.youtube.com/watch?v=E0WRk30HLnQ

yaauahauhahauhauahuah